As sandálias para viagem da Mime et Moi

Author: Nenhum Comentário Share:

Na hora de fazer as malas, é comum surgir a dúvida de quantos e quais pares de sapato levar. Tem que ser confortável para bater perna durante o dia, quem sabe bonitinho para emendar numa saída à noite. E nem sempre dá pra levar um par diferente para cada ocasião. Pensando nisso, a startup alemã Mime et Moi criou uma sandália cujo salto pode ser trocado.

Dois pares de sapato em um
Dois pares de sapato em um

Sandália rasteira para o dia e salto alto à noite

São cinco modelos de salto, que funcionam da mesma forma: na sola do sapato há uma pequena alavanca escondida. Você a destrava uma e tira o salto. É só encaixar o salto novo, pisar para frente pressionando os dedos e depois com o calcanhar, até escutar o clic e travar novamente. Ou seja, é só levar o salto na bolsa e trocar rapidinho.

Por enquanto só há modelos de sandálias, porém em diversas cores e até estampas. Os pares custam entre 175€ e 205€ e quem quiser combinar com outros saltos, pode comprá-los separadamente. E sim, achei bastante confortável. É bem forrada e no calcanhar, que fica sobre a trava de segurança, não se sente que há alguma engenhoca por baixo.

No geral, gostei do sapatinho, sem contar que a ideia é fantástica e muito prática. Ideal para nós viajantes, que não queremos perder tempo ao fazer as malas.

 

Previous Article

Coffee Break #4: Pudding, o café inspirado em Harry Potter (Barcelona)

Next Article

Encontro de blogueiros brasileiros em Berlim – Bem-vindos ao III EEBB 2016

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *