Dica de restaurante em Hamburgo: Brooklyn Burger Bar

Author: Nenhum Comentário Share:

A fachada de uma antiga farmácia escondida atrás de algumas árvores pode não entregar de cara o burburinho que acontece ali dentro. Em frente à Domplatz, um famoso ponto turístico no centro de Hamburgo, está o Brooklyn Burger Bar. Ao entrar, a primeira coisa que você vê é o enorme letreiro luminoso, “no sleep till” escrito em amarelo sobre o bar de paredes envelhecidas. Depois dessa, você se sente convidado a, pelo menos, testar um dos diversos coquetéis da casa.

Essa combinação de bar e restaurante, num ambiente mais intimista do que as hamburguerias em geral, é um dos atrativos do Brooklyn Burger Bar. Em uma das paredes, uma placa imitando letreiro de cinema diz que “pessoas que amam comer são sempre as melhores pessoas”. Pronto. Identificação imediata. <3

Mas e o cardápio, é bom mesmo? Sim! Tanto os drinks quanto os hambúrgueres também são ótimos e servidos em porções generosas. O hambúrguer de pulled pork e o com chimichurri são maravilhosos! Também recomendo o acompanhamento com fritas de batata doce. Se assim como eu, você não gosta de drinks muito doces, recomendo o cucumber mojito.

No verão, as mesinhas do lado de fora e os cordões de lâmpadas nas árvores criam um clima de interior no centro de Hamburgo. O restaurante está localizado em um ponto estratégico: próximo à Prefeitura de Hamburgo (Rathaus) e à Mönckebergstraße, a extensa rua de lojas, e à igreja de S. Pedro (Sankt-Petri-Kirche). À noite, o local costumar ficar bastante cheio. É possível fazer reservas, mas não no horário de almoço (de 12h às 15h).

Brooklyn Burger Bar
Alter Fischmark 3
Hamburg 20457

Não pode faltar a foto do bar.
Previous Article

Altstadt Hotel & Café em Koblenz, Alemanha

Next Article

Coffee Break #5: Pappare, um café moderninho em Bolonha

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *