Cidades em colares

Author: Nenhum Comentário Share:

E se você pudesse levar suas cidades preferidas com você, mesmo que você não pudesse viajar até lá. Um dia Barcelona, no outro Londres… Sim, é possível. A joalheira Lilian Syrigou, desenvolveu a série “One Day I Will Travel the World”, de colares com as silhuetas de algumas cidades famosas.

Berlim guardadinha em um colar :) Foto: madebylilian.com
Berlim guardadinha em um colar 🙂 Foto: madebylilian.com
Barcelona Foto: madebylilian.com
Barcelona <3 Foto: madebylilian.com

Lilian é grega, se formou em ourivesaria em sua terra natal, e mora há alguns anos em Berlim, onde tem seu atelier. Achei a ideia tão bacana que quis saber quem era essa menina e o que a inspirou. Muito simpática, ela contou que, para criar a coleção, se inspirou em um livro de viagens, que já esteve na maioria das cidades que retrata, e que planeja visitar muitas outras. Além disso, a ideia não é reproduzir exatamente as silhuetas destas cidades, mas trabalhar em cima de algum símbolo do lugar e de suas formas mais marcantes.

A primeira cidade a ganhar forma em suas obras foi Berlim e em breve novas cidades entrarão no catálogo, como Roma, Nova York, Cidade do México, San Francisco e Denver. Os colares são feitos em bronze ou prata, e estão disponíveis em 2 tamanhos. Estão à venda no site Made by Lilian, na sua loja do Etsy e em alguns mercados locais dos quais Lillian participa na capital alemã. Além dos colares, a coleção também tem brincos que podem ser comprados em pares, ou descasados, como o Parthenon e a Torre Eiffel.

 

 

 

 

Previous Article

Música eletrônica no Nochtspeicher em Hamburgo

Next Article

Sonzinho de hoje: Kaleo

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *