Coffee Break #4: Pudding, o café inspirado em Harry Potter (Barcelona)

Author: Nenhum Comentário Share:

Nossa convidada para o Coffee Break de hoje é a Mônica, do blog De Café por Barcelona. Vamos conhecer o Pudding, um café inspirado no universo Harry Potter.

Uma ideia que surgiu no 3° EEBB e começa a ganhar vida: além dos cafés que mostro por aqui, também vamos receber convidados. Blogueiros queridos que vão mostrar alguma café especial em suas cidades. Nossa primeira convidada é a simpática Mônica Barbosa, que escreve o De Café Por Barcelona e sabe tudo dos cafés dessa cidade que eu adoro. Tem jeito melhor de começar a receber os convidados para o Coffee Break? 🙂 Com a palavra, nossa convidada.

Pudding_Diagonal_de_cafe_por_barcelona_maria_de_lux_coffee_break

Pudding

Tomar um café em Barcelona é por si só um ótimo programa, e se, ainda por cima, você o toma no Pudding, então passa a ser uma experiência maravilhosa. Vamos conhecê-lo?

Pudding não é um café tradicional, ao contrário, seu conceito é inovador, sua proposta é a de oferecer um espaço criativo para que todos possam desfrutar, desde os mais pequenos aos não tão pequenos assim. O que importa é que todos se sintam à vontade, que desfrutem do momento que passam em seus espaços.

O primeiro Pudding aberto na Cidade Condal, está na Calle Pau Claris, 90 e a sua decoração nos leva ao mundo da fantasia, do bosque encantado. E há quase um ano, na Avenida Diagonal, 515 podemos curtir o novo Pudding Barcelona, cuja decoração está baseada nos filmes de Harry Potter. Os amantes desse personagem ficam encantados com cada detalhe presente. Esse é sem dúvida outro espaço lúdico onde as crianças podem jogar, desenhar no quadro gigante, usar os jogos de mesa e livros. E os pais podem tranquilamente tomar um café, conversar ou ler enquanto os pimpolhos se divertem.

Eu frequento o Pudding praticamente desde o primeiro dia que abriu. Adoro passar um tempo por lá tranquila, tomar um café com amigas ou ir com a família. Gosto tanto que quando decidi escrever um blog sobre os cafés da cidade, o que tinha bem claro é que seria sobre este café meu primeiro post.

Se a decoração nos atrai a todos, a comida nos mantém fiéis. Comida artesanal e de qualidade, elaborada com produtos naturais adquiridos a produtores locais, o que faz possível ter um compromisso com o consumo responsável.

Pudding_Diagonal_4_de_cafe_por_barcelona_maria_de_lux_coffee_break

Doces e salgados que nos fazem duvidar do que escolher, mas o melhor de tudo é que seja qual for sua escolha, pode estar seguro que de não se arrependerá. Eu particularmente sou doida pelos doces. Ai as tortas, pequenas porções de prazer, que enchem a boca e chegam até a alma. E se querem saber qual é a minha preferida, sem dúvida alguma é a cheesecake de chocolate branco, um pequeno pecado da gula, entretanto, sempre me permito provar outro sabor. É que são tantas coisas deliciosas, como deixar escapar, não é mesmo?

Sobre a nossa convidada

mônica_de_cafe_barcelonaSou a Mônica, vivo há 11 anos em Barcelona. Amante da cidade e das muitas opções de lazer que oferece esta cidade encantadora, há 3 anos escrevo no De Café por Barcelona, um blog que reúne algumas das minhas paixões: a gastronomia. Se quiser conhecer um pouco mais sobre todos os sabores e lugares interessantes não deixe de me seguir pelas redes sociais.

www.decafeporbarcelona.com

Facebook: @decafeporbarcelona
IG: @decafeporbarcelona
Snapchat: @decafebcn
Twitter: @decafebcn

Previous Article

Hotel Scandic Hamburg Emporio

Next Article

As sandálias para viagem da Mime et Moi

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *