Londres – parte 2

Author: Nenhum Comentário Share:

Mesmo que você não seja uma pessoa consumista, é impossível resistir à Oxford Street. Não importa seu estilo ou orçamento, com certeza você volta com libras a menos depois de uma caminhada por lá. Desde H&M, Zara e Primark até Selfridge’s (onde vi um dos famosos robôzinhos da Chanel!). Transversal à Oxford, fica a Regent Street, com outras opções.

Logo ali perto da estação Tottenham Court Road fica a badalada região do SoHo, com seus bares, teatros e lojas. Aproveitei para dar uma fuxicada na The Make Up Store e fiquei encantada. (Atualizado em 2016: a loja não existe mais).

Ainda nos arredores da Oxford Street, cheguei à London College of Fashion, onde visitei uma pequena exposição sobre o estilista Yohji Yamamoto.

Endereço: John Price’s Street, 20
Estação: Oxford Circus

Se nessa correria de conhecer Londres você quiser comer uma coisa rápida, uma boa opção são os fast food saudáveis, com sanduíches e sucos.

Outro canto legal pra se visitar na cidade é Notting Hill, com suas casas em estilo vitoriano e feiras de antiguidades. Lá também há muitas opções para os “cupins” (pessoas que adoram se perder em lojinhas apertadas à procura de livros e discos – hands up!).

E o que dizer do café da manhã inglês? Bacon, feijão e ovos mexidos logo assim de cara na primeira refeição do dia. Um pouco assustador para quem está acostumado a um simples café com pãozinho.

Para terminar, mais fotos de Londres!

Previous Article

moda e história

Next Article

Londres – parte 1

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *